Entre em contato
Conversar no Whatsapp
+55 (32) 3217-1501
X

Receba as novidades do site

Que tal se manter sempre informado das novidades da AuE Software? Informe seus dados para mantermos contato!



Cursos Presenciais

Tenha um instrutor especializado ao seu lado, focado em suas dúvidas e dificuldades.

Os cursos presenciais da AuE Software foram desenvolvidos especialmente para você, que não tem muito tempo disponível e deseja aprender os softwares de forma rápida.

As principais vantagens do cursos presenciais é a atenção do instrutor e o compromisso em dedicar um tempo específico para aprender.

Como funciona o curso presencial

Nossos cursos de turma são organizados em parceria com outras instituições, como escolas e centros de treinamento, ou em nossa sede.

Neste curso o aluno recebe uma versão de testes dos programas, que funciona por 15 dias, e pode experimentar o programa durante o treinamento. Após o treinamento o aluno ainda pode praticar por um tempo até o final do período de testes.

Em um curso de turma, o aluno deve fazer o download e instalação do programa em seu computador pessoal (notebook), com antecedência, atualizar os programas, e levar seu computador para o curso. Assim o aluno terá seu aprendizado em seu próprio equipamento.



Requisitos para realizar o curso

Para cursos do AutoLANDSCAPE e/ou HydroLANDSCAPE, é preciso ter uma versão do AutoCAD 2010 ou superior, ou ZWCAD, ou programa compatível instalado. Em caso de dúvidas pergunte a um de nossos atendentes.

Os programas da AuE só funcionam em computadores com Windows 10 ou Windows 11.

Agenda

Nós divulgamos as datas dos cursos com antecedência em nossa agenda, acompanhe na revista AuE Paisagismo

Calendário de cursos

Depoimentos

Referente ao curso que o IBRAP promoveu junto com a Aue, eu achei que ele foi super bacana, o AutoLANDSCAPE é muito bacana, eu quero mesmo adquirir esse programa, eu acho que trabalhando junto com o autocad ele permite mexer no desenho e fazer a atualização do 3D e da parte botânica, então eu acho que ele cobre tudo, é realmente o que faltava no mercado de paisagismo e ele é fácil, como ele vem do AutoCAD e eu aprendi o autocad desde quando ele só possuia o Ctrl e o Alt, agora é muito mais amigável e o autoland também é super fácil de entender. O curso poderia ter sido mais direcionado, a primeira parte focou muito em autocad, talvez pudesse dividir melhor as turmas. No final foi meio corrido, e foi parte mais interessante que são as planilhas, acho que as planilhas são o diferencial do programa.
Adriane Moratore - Ibrap
O software é muito dinâmico, o landscape permite criar o projeto em tempo hábil e o PhotoLANDSCAPE é muito útil para apresentação rápido para clientes que gostam de ver como o projeto ficará após as plantas desenvolvidas. A biblioteca de espécies é bem vasta facilitando na escolha das plantas.
Silvana Rocha Passos - Holambra - Curso Gustaaf Winters
O curso me ajudou muito, foi ótimo, tivemos dois dias de curso, mais ou menos umas 20 horas de curso, durante esse tempo eu aprendi bastante, teria me ajudado mais se eu tivesse mais conhecimento em AutoCAD, o curso é muito bom o instrutor tinha muita paciência, explicava muito bem. O programa é muito completo, ajuda muito na venda dos projetos. Foi gratificante no final do curso o Guilherme é muito gente boa. A qualidade do projetos aumentaram 100% com o uso do software.
Jones Portela - Holambra - Curso Gustaaf Winters


Solicitar contato

Observações

Observações sobre os cursos:
  • É necessário possuir o software relativo ao curso escolhido para que se possa executar os procedimentos passo a passo e os exercícios.
  • A AuE pode ceder uma versão TRIAL (de testes) que funciona por prazo limitado para você fazer o treinamento, verifique com um atendente.
  • Você deverá fazer o download, instalar e ativar o programa com antecedência, não deixar para a hora do curso, o instrutor não irá fazer este procedimento, pois isto irá prejudicar os outros alunos. Se for necessário você pode solicitar ajuda em nosso setor de suporte.
  • Os cursos a distância tem certificado e duração média de 8 horas/aula.
  • Cursos em português. Outros idiomas, verificar disponibilidade.
  • Verifique no site da AuE os requisitos dos programas antes de instalar.
  • É necessário possuir conexão com a internet e conhecimento básico em informática.
  • Os programas da AuE Software funcionam somente em Windows 10 e Windows 11.