Entre em contato
Conversar no Whatsapp
+55 (32) 3217-1501
X

Receba as novidades do site

Que tal se manter sempre informado das novidades da AuE Software? Informe seus dados para mantermos contato!



AuE PhotoLANDSCAPE

O AuE PhotoLANDSCAPE® é o programa de Paisagismo para apresentação de projetos com fotomontagem mais fácil do mercado. Praticidade, rapidez e alto padrão visual são algumas das qualidades que o PhotoLANDSCAPE® irá lhe proporcionar na hora de desenvolver seus projetos de apresentação. Totalmente em português, o PhotoLANDSCAPE® é o recurso que você precisa para aprimorar as apresentações de suas propostas.

Apresente ideias inovadoras com facilidade e rapidez

O PhotoLANDSCAPE® vai impulsionar suas apresentações com fotomontagens. Desta forma, o seu cliente não somente conseguirá entender, mais ficará impressionado com o resultado. A nova versão do software conta com maior desempenho, catálogo com mais espécies, materiais, mobiliários em 3D, ferramentas para criação de jardim vertical e fotos em alta resolução.

  • Busca de itens: Imagine poder selecionar os itens que serão utilizados no projeto de uma forma totalmente nova, utilizando filtros por nomes, características, zonas de rusticidade (para plantas), e até mesmo pelo fornecedor desejado, podendo comparar os preços. Com o catálogo de itens do PhotoLANDSCAPE você pode! Minuciosamente detalhado com mais de 2300 plantas ornamentais, o catálogo foi revisado e organizado por botânicos segundo o APG III o que garante informações confiáveis sobre as espécies.
  • Mais do que fotos representativas: Escolha o item, posicione na foto do terreno e aplique o efeito desejado. Todos os itens do banco de dados do PhotoLANDSCAPE® são editados (sem fundo), prontos para inserir na fotomontagem, e diferente dos outros softwares de edição, as fotos levam as informações detalhadas de cada item, como especificações botânicas (para plantas) e até mesmo preços de fornecedores.

Gerar orçamento a partir da fotomontagem? Sim, agora você pode!

Uma das maiores e mais importantes novidades do PhotoLANDSCAPE® 2018 é a integração com o CalcLANDSCAPE, software para orçamentos de paisagismo e irrigação, que reconhece os itens da fotomontagem e gera o orçamento. Assim, um procedimento que demorava horas se resume em minutos.

Obs: O CalcLANDSCAPE é um opcional que adiciona funções de orçamento ao PhotoLANDSCAPE. Este produto é vendido separadamente.


“Uso o PhotoLANDSCAPE que me dá a oportunidade de mostrar ao cliente como ficará a nova realidade do espaço a ser trabalhado. No meio do "pacote", insiro algumas fotomontagens que surpreendem o cliente. Também costumo colocar, na capa do trabalho, uma fotomontagem da área mais nobre do jardim. Isso tem funcionado muito bem.”

Gustaaf Winters
Biólogo

Telas

Segue abaixo algumas imagens das telas do PhotoLANDSCAPE. Clique na imagem desejada para ampliá-la.

Fotomontagem com o PhotoLANDSCAPE
Reflexo com PhotoLANDSCAPE
Navegação entre as opções de mapas
Filtro de rusticidade
Controle de efeito noturno e diurno
Efeito "Perspectiva"
Efeito Matiz

Vídeos


Apresentação Comercial 2022 (7 minutos)
Demonstração Programas para paisagismo versão 2022 (1 hora)
Aula introdutória PhotoLANDSCAPE 2022


Agende uma demonstração Solicite orçamento

Banco de dados

Banco de dados exclusivo

A AuE Software, Aarquitectura, Urbanismo e Ecología é a única empresa brasileira que desenvolve software para paisagismo e irrigação. O banco de dados complementar PhotoLANDSCAPE foi desenvolvido por arquitetos e botânicos da AuE Software desde 1997, com plantas, móveis, pisos, divisórias e símbolos. Todo o material gráfico e descritivo foi desenvolvido pela empresa, sem problemas de direitos autorais.

Banco de dados: técnico, extenso, confiável, encontrado no Brasil

São mais de 3.000 plantas ornamentais, as mais utilizadas no paisagismo brasileiro, nativas e exóticas, totalmente cadastradas, com informações revisadas no APG III por botânicos, fotos e mapas de opacidade de cada planta. Além de milhares de desenhos DWG para uso em CAD, em planta e desenho, representação gráfica em planta e materiais humanizados.

Você pode ver a lista completa de plantas em nosso banco de dados em https://paisagismodigital.com/listaitens.aspx?tipo=0 . ** As informações deste endereço são resumidas e as fotos possuem resolução menor.

Milhas de plantas ornamentais registradas
Milhares de mapas de opacidade
Quilômetros de materiais, inclusive para representar plantas baixas em áreas
Quilômetros de móveis urbanos em 3D


Banco de dados constantemente atualizado

Disponibilizamos novos artigos para download mensal, confira as atualizações em https://auepaisagismo.com/pesquisa.aspx?p=&s= 10 .

Banco de dados aberto, você pode personalizá-lo à vontade

Ao instalar o PhotoLANDSCAPE você também estará instalando todos os programas que utilizamos para cadastrar artigos no banco de dados, poderá adicionar ou alterar fotos, informações, mapas de opacidade, especificações técnicas, enfim, tudo que você precisa para ajustar o programe a sua forma para trabalhar

Banco de dados integrado

O PhotoLANDSCAPE integra todas as informações, dados, fotos, plantas, mapas de opacidade e relatórios do projeto paisagístico. Não há necessidade de procurar informações em outro lugar.

Depoimentos

Professor Doutor Affonso Zuin"O PhotoLANDSCAPE, por exemplo, tem ajudado bastante os alunos de agronomia e engenharia florestal, que costumam ter mais dificuldades com representação gráfica, a enxergar o que eles não teriam capacidade de desenhar."

Professor Doutor Affonso Zuin
Viçosa - Minas Gerais - 25/03/2024
Arquiteta Paisagista Maria Paula Orlando"Eu comecei com o AutoLANDSCAPE e hoje a gente percebe uma agilidade na hora do projeto de plantio, principalmente projetos onde eu tenho áreas maiores e preciso definir a forração, uma vegetação de médio porte, essa tabela a gente tem automática. Eu vejo que facilitou demais! Já o PhotoLANDSCAPE eu trato como um estudo preliminar. Então, em uma consultoria, o photo vem superlegal, porque a gente fotografa a área que a gente quer e insere as plantas. Agiliza muitas vezes uma conversa com o cliente."

Arquiteta Paisagista Maria Paula Orlando
Piracicaba - São Paulo - Brasil - 25/01/2024
Paisagista Aldecy Maria Gonçalves "Hoje com o PhotoLANDSCAPE eu consigo desenvolver um projeto do zero com muita facilidade"

Paisagista Aldecy Maria Gonçalves
Caruaru-Pernambuco-Brasil - 13/11/2023
Irmãs Paisagistas Isabela e Paula Conrado "Os alunos ficaram encantados. Porque notaram a facilidade, a praticidade que o programa PhotoLANDSCAPE dá para a gente, porque quem sabe, quem trabalha com paisagismo sem o software sabe a dificuldade que é, para a gente desenhar, para fazer toda a quantitativa, o espaçamento de uma espécie.. Tem que conhecer cada uma das espécies para poder pensar no porte e tal. Então, quando a gente vem para um software que é brasileiro e que já tem boa parte dessas ferramentas, já tem a biblioteca lá que você pode puxar todas as informações da planta se você tiver alguma dúvida. Poxa, isso para a gente é um ganho de tempo enorme"

Irmãs Paisagistas Isabela e Paula Conrado
Salvador- Brasil - 18/09/2023
Eng. Ambiental Haline Nobre Cezar"O PhotoLANDSCAPE desempenha um papel fundamental em meu trabalho. O aspecto visual é essencial, especialmente para clientes que podem não estar familiarizados com a área ou com as diferentes espécies de plantas. Montar e proporcionar uma representação visual do jardim, incluindo os jardins verticais, é incrivelmente valioso. A criação visual é rápida e eficaz; podemos tirar uma foto do local, criar a montagem e compartilhá-la com o cliente. Isso não só encanta o cliente, mas também permite que eles compreendam completamente a visão que estou propondo."

Eng. Ambiental Haline Nobre Cezar
Ribeirão Preto-São Paulo - 11/09/2023
Paisagista Johnson Nobre"(...)Eu consegui atender o meu cliente graças a facilidade de poder manusear o PhotoLANDSCAPE. (...) Foi o ponto chave para dar um upgrade na minha carreira e sair do jardineiro convencional para começar a entregar projetos e ganhar por isso. (...) O programa tem muitas informações e muitos itens para deixar (o projeto) o mais realista possível. (...) Antigamente eu trabalhava muito em baixo de sol e hoje eu consegui administrar uma logística de trabalho em que (...) mais da metade da minha renda vem exclusivamente de projetos."

Paisagista Johnson Nobre
Goiânia - GO, Brasil - 17/10/2022
Advogado Ambiental, Professor e Paisagista Francisco Carrera"Eu utilizo hoje o PhotoLANDSCAPE, estou muito bem com ele, me atende 100%. Vou adquirir em breve o CalcLANDSCAPE para cálculos e orçamentos. Antes eu trabalhava no papel e em aplicativos de celular, era tudo muito doméstico. Agora com o PhotoLANDSCAPE, estou finalmente desenvolvendo um trabalho de qualidade. Os jardins que eu faço para meus clientes, a maioria são bem caros e de qualidade. Os arquitetos que pegam as minhas plantas para executar ficam muito contentes com o projeto. Os benefícios são extremamente positivos, a atração para a conquista do cliente é muito melhor, e a qualidade do trabalho também melhorou muito. "

Advogado Ambiental, Professor e Paisagista Francisco Carrera
Rio de Janeiro - RJ, Brasil - 30/08/2022
Paisagista, engenheira e designer de interiores Solange Fleurs"O suporte e o programa PhotoLANDSCAPE são excelentes, ajudam a gente demais! A praticidade, o desempenho, a beleza com a qual você entrega o projeto, tudo! Já estou agarrada na AuE há anos e pretendo continuar."

Paisagista, engenheira e designer de interiores Solange Fleurs
Conselheiro Lafaiete - MG, Brasil - 08/08/2022
Engenheira Agrônoma Viviane Freitas "Utilizávamos o PhotoLANDSCAPE na empresa onde trabalho, e foi uma ferramenta muito útil. Depois de um ano resolvemos experimentar o VisualPLAN, uma ferramenta que mantinha a linha do PhotoLANDSCAPE, sem precisar de AutoCAD.

O Visual foi ótimo, resolveu todos os meus problemas. Para apresentação em 3D foi maravilhoso. Facilitou e muito por já fazer o dimensionamento 2D e ao mesmo tempo ver como vai ficar no 3D, poder ver os tamanhos das plantas, verificar como ela vai ficar na fase adulta, toda essa riqueza de informação.

Outro ponto muito bacana é quando você finaliza tudo, a lista de materiais sai automaticamente. O volume de serviço que é feito em tão pouco tempo é absurdo. A apresentação fica muito dinâmica. Renderizamos tudo no mesmo programa. O atendimento de suporte tem um atendimento dinâmico e a ferramenta veio de encontro com todas as necessidades que eu tenho.
"

Engenheira Agrônoma Viviane Freitas
Rio de Janeiro - RJ, Brasil - 14/07/2022
Paisagista Cláudia Cândido Moscardini"Conheci o PhotoLANDSCAPE através dos meus professores do curso de Paisagismo no Jardim Botânico. Ele fez toda a diferença na negociação dos projetos e fechamentos com os clientes. Antes eu tinha que desenhar e isso demandava um tempo muito grande e não tinha como o cliente realmente saber como o jardim ficaria realmente. Agora meu trabalho ficou mais ágil, mais apresentável e muito melhor para o cliente entender, se apaixonar e fechar o contrato sem hesitar."

Paisagista Cláudia Cândido Moscardini
Maricá - RJ, Brasil - 10/10/2021
Eng. Agrônoma Pamela Valdés"Em 2016 trabalhei em um grande projeto que teve que incluir várias etapas de paisagismo. Então comecei a pesquisar na internet algum software para comprar que me ajudasse nas apresentações e fosse fácil de usar, pois não sei usar esse software avançado, e também queria evitar a contratação de um profissional. Desde o início vi o site da AuE e fiquei impressionada com o software PhotoLANDSCAPE, a qualidade e beleza das edições, as fotos e a facilidade de uso. Desde o primeiro contato com a empresa tudo foi fácil, a simpática atendente foi muito paciente e tirou todas as minhas dúvidas. Isso criou confiança em mim e interesse em comprar o produto PhotoLANDSCAPE."

Eng. Agrônoma Pamela Valdés
Santiago - Chile - 22/07/2021
Agricultora Anegrid dos Santos"Faz 9 anos que possuo o software. No início, não utilizava muito por falta de tempo. Quando resolvi continuar com a floricultura contratei uma profissional para trabalhar com o PhotoLANDSCAPE para transformar meus croquis em representações digitais. Isso facilitou muito para que o cliente conseguisse visualizar melhor minhas ideias e a facilidade de enviar as imagens por WhatsApp, trouxe mais rapidez para fechar projetos."

Agricultora Anegrid dos Santos
Victor Graeff - RS, Brasil - 15/06/2021
Arquiteto Vanderlan Narciso"A empresa AuE Software oferece boas ferramentas de trabalho na área de paisagismo. Isso fez com que, usando o PhotoLANDSCAPE, a redução de trabalho tivesse uma queda de 65% se tratando de retrabalho e a alteração caiu pela metade."

Arquiteto Vanderlan Narciso
Umuarama - PR, Brasil - 19/05/2021
Paisagista Roberto Cambeses"Conheci o PhotoLANDSCAPE através de um e-mail. Vi que era uma empresa séria e que estava ali para me oferecer recursos que iriam ajudar muito no meu processo de criação e apresentação dos projetos. Achei interessante, acreditei e adquiri o produto. Estou praticando e muito animado, pois através dele vejo possibilidades futuras de excelentes apresentações dos meus projetos que, sem dúvida, facilitará a minha comunicação visual com os clientes."

Paisagista Roberto Cambeses
Bahia - BA, Brasil - 26/04/2021
Eng. Agrônoma e Paisagista Luana Oliveira"Quando iniciei na profissão desenhava apenas em AutoCad. Senti a necessidade de apresentar a proposta paisagística aos clientes de modo mais didático, então pesquisei as opções de software em 3D. Adquiri o PhotoLANDSCAPE em 2012 e estou muito feliz com o resultado das apresentações de projeto ao longo de todos esses anos. A minha porcentagem de fechamento é de 2 para 3 com o uso do programa."

Eng. Agrônoma e Paisagista Luana Oliveira
Ribeirão Preto - SP, Brasil - 26/01/2021
Paisagista Claudia Monsalve"Possuo o Pacote Standard PhotoLANDSCAPE, VisualPLAN e CalcLANDSCAPE, e tem sido um desafio aprender a usá-lo. Mas, ao mesmo tempo, uma ajuda na apresentação dos meus projetos."

Paisagista Claudia Monsalve
Puembo, Equador - 23/11/2020
Paisagista Maria Paz Contreras"O software PhotoLANDSCAPE me permitiu interpretar graficamente, de uma forma muito mais real, os pedidos de meus clientes. Sem dúvida, a empresa conta com uma poderosa ferramenta com este software. Apresentamos os projetos muito mais tangíveis e palpáveis a nossos clientes."

Paisagista Maria Paz Contreras
Santiago/Chile - 30/09/2020
Paisagista Felipe Abreu Muzel"É indispensável o uso do PhotoLANDSCAPE em meu dia a dia de trabalho. É um software muito bom de trabalhar e prático, em pouco tempo consigo fazer uma fotomontagem e apresentar para o cliente, obtendo sempre bom resultado e aprovação pelo cliente."

Paisagista Felipe Abreu Muzel
Itapeva - SP, Brasil - 20/08/2020
Designer de Interiores Elaine Mattos Motta"Eu sou usuária do software PhotoLANDSCAPE, antes eu desenhava o projeto em papel vegetal, usava canetinhas e lápis de cor, agora ficou bem mais fácil de elaborar o projeto. Minha avaliação é nota 10 com “Louvor“."

Designer de Interiores Elaine Mattos Motta
Cuiabá - MT, Brasil - 10/07/2020
Paisagista Gabriel Kotinski"No começo, achamos que o uso do PhotoLANDSCAPE não iria mudar muito, porém, os nossos clientes gostaram da ideia de ver como vai ser o resultado antes mesmo de começar, isso é muito legal."

Paisagista Gabriel Kotinski
Timbó - SC, Brasil - 23/06/2020
Paisagista David Macías da Sustenta ECO jardinagem"Estamos muito satisfeitos com os softwares HydroLANDSCAPE + AutoLANDSCAPE + PhotoLANDSCAPE + VisualPLAN + CalcLANDSCAPE + LandMANAGER 20, simplificaram nossa capacidade de resposta. A principal vantagem que vejo é que você pode entregar um projeto muito profissional em pouco tempo. Aqui no México, você raramente é pago para fazer um projeto executivo de Paisagem, por isso investimos muito tempo nos projetos e, se não fossem vendidos, perderíamos dinheiro. Estes softwares nos dão a oportunidade de entregar propostas com mais eficiência e arriscar muito menos dinheiro ao apresentar um projeto executivo."

Paisagista David Macías da Sustenta ECO jardinagem
Queretaro, Mexico - 02/06/2020
Paisagista Jaime Patrício Vargas Morales"O PhotoLANDSCAPE me permitiu otimizar o tempo do trabalho no desenho de áreas verdes. Além do mais é uma interface muito fácil e intuitiva de usar, é quase como um jogo, onde pode-se passar horas desenhando diferentes alternativas para um mesmo projeto. O que mais me agrada é que pode-se mostrar aos clientes, de maneira muito didática e gráfica, como ficaria o projeto e isso os agrada muito porque passam a ser participantes ativos do desenho do jardim."

Paisagista Jaime Patrício Vargas Morales
Santiago, Chile - 28/05/2020
Paisagista Elisiany Canuto Coimbra"O PhotoLANDSCAPE muda tudo porque você consegue projetar a sua ideia que muitos não visualizam. É muito bom! É impressionante o que podemos fazer! Ainda vou ficar boa nisso rsrsrs A AuE é uma escola adaptada para a necessidade de cada um e eles sempre estão à disposição da gente com toda paciência do mundo. Fazem anos que eu conheço essa escola, sempre estou me readaptando, renovando as aulas. Agradeço muito o criador desse programa. Parabéns!"

Paisagista Elisiany Canuto Coimbra
Guiana Francesa - 09/04/2020
Arquiteto Paisagista Mário Sérgio Soléo Scalambrino"A agilidade e qualidade que os softwares proporcionam para que possamos representar as soluções para os espaços e clientes é de muito valor! (...) Com o PhotoLANDSCAPE, a fotomontagem permite que se visualize o resultado esperado, gerando uma tranquilidade e segurança para os próximos passos de orçamento e implantação.

Já os principais benefícios do AutoLANDSCAPE, na minha opinião, estão no fato de se poder filtrar espécies conforme as necessidades de cada local com muita facilidade, auxiliando em pesquisas para a escolha da vegetação, além de se obter tabelas e orçamentos com muita facilidade e rapidez!"

Arquiteto Paisagista Mário Sérgio Soléo Scalambrino
São José dos Campos - SP, Brasil - 23/03/2020
Paisagista Viviane Castro"Sem dúvidas, esse software PhotoLANDSCAPE realmente contribui muito para a entrega de cada um dos nossos projetos! Com ele, conseguimos demonstrar fielmente como será o resultado final do paisagismo e alinharmos, desde o princípio, todas as expectativas do cliente com o que será entregue. Por meio deste software, consigo demonstrar cada detalhe do projeto, desde como será a adubação, até a maneira como o sol irá se alinhar ao ambiente."

Paisagista Viviane Castro
Vinhedo - SP, Brasil - 13/01/2020
Paisagista Angela Cristina Herberts Haag"Em minhas viagens a São Paulo nas feiras de Hortitec e Enflor conheci o programa PhotoLANDSCAPE, (...) tenho ganho de tempo e agrega qualidade. Poucos clientes conseguem analisar e entender uma planta baixa de um jardim e imaginar como vai ficar depois de pronto. Com o programa, a proposta do projeto se mostra quase que real, podendo demonstrar o jardim em suas fases de crescimento, design e dimensão."

Paisagista Angela Cristina Herberts Haag
Santa Cruz do Sul - RS, Brasil - 06/11/2019
Paisagistas Neuza Kreibich e Noeli Kreibich"O PhotoLANDSCAPE abriu, com mais facilidade, a comunicação com o cliente para o entendimento de como fica o resultado final. Antes, por mais que eu explicasse, não conseguia passar os projetos que tinha em minha mente, agora fica bem claro e esclarecido. Facilitou nossa negociação ."

Paisagistas Neuza Kreibich e Noeli Kreibich
Naranjal - Alto Paraná, Paraguai - 04/11/2019
Eng. Agrônomo e Paisagista Guilherme de Oliveira Meirelles"No início usávamos apenas o AutoCad, inseríamos blocos unitários, montávamos as legendas. Quando conhecemos os softwares AutoLANDSCAPE E PhotoLANDSCAPE, decidimos usá-los, desde então facilitou nosso dia a dia, principalmente esses pontos que citei, pois o programa proporciona blocos e imagens das plantas, além de gerar uma completa legenda com os itens utilizados no projeto, apresentando nomes, quantidades, tamanhos, além suas características."

Eng. Agrônomo e Paisagista Guilherme de Oliveira Meirelles
Tatui - SP, Brasil - 27/09/2019
Paisagista Osmar da Silva e Paulo Henrique Góes"Nossos projetos eram todos uma surpresa, ficava difícil, mas não tínhamos opções.(...)surgiu a ideia de aprimorar. (...) Aí encontrei vocês, a AuE Software. (...) O software PhotoLANDSCAPE se paga, e mais, as pessoas ficam encantadas com nossos projetos e dizem: Ninguém faz desta forma! (...) depois deste passo, tudo mudou! Em média tenho feito um projeto por semana, às vezes dois ou até três. Estamos muito felizes!"

Paisagista Osmar da Silva e Paulo Henrique Góes
Araraquara - SP, Brasil - 04/09/2019
Paisagista Aline Gomes"O uso do programa é tranquilo, quando adquiri o software PhotoLANDSCAPE fiz o curso da AuE que me ajudou muito, além disso o suporte é ótimo e os vídeos no YouTube sempre tiram minhas dúvidas."

Paisagista Aline Gomes
São João Nepomuceno - MG, Brasil - 14/08/2019
Paisagista Carlos Alberto "A fotomontagem PhotoLANDSCAPE ajuda muito a vender os projetos, tem sido um ponto bem significante para entrega de orçamentos, facilitando o seu trabalho."

Paisagista Carlos Alberto
Brasil - 14/08/2019
Paisagista Michelle Silva"O Software PhotoLANDSCAPE possibilita ao cliente a visualização do jardim mesmo antes de ficar pronto, facilitando o entendimento."

Paisagista Michelle Silva
Brasil - 14/08/2019
Paisagista Maurício Escobar"(...) o PhotoLANDSCAPE é muito interessante, o seu acervo de plantas e acessórios é bem amplo.(...) O resultado final fica bem bacana e nos facilita muito essa questão de trabalhar em fotomontagem para a apresentação dos projetos. O cliente consegue entender como ficaria o projeto de uma maneira mais clara."

Paisagista Maurício Escobar
São José dos Campos - SP, Brasil - 08/04/2019
Paisagista Anderson Caraça"Sempre apresentei os meus desenhos através de croquis. Com a utilização do software PhotoLANDSCAPE ganhamos inovação, velocidade e visibilidade. Os clientes estão felizes, pois visualizam os projetos próximos a realidade."

Paisagista Anderson Caraça
Vale do Rio Paraíba - SP, Brasil - 07/02/2019
Paisagista Marcia Lenz"Já passamos do estágio de apresentar um projeto de paisagismo somente em Auto CAD ou desenhado a mão em planta baixa. O cliente está mais exigente e possui a necessidade de ver um 3D ou foto montagem, e aí entra a praticidade que é o que o programa PhotoLANDSCAPE nos proporciona, a parte também da agilidade, que quando se tem muitos projetos é um detalhe muito importante."

Paisagista Marcia Lenz
Lima, Peru - 23/10/2018
Paisagista Biólogo Gustaaf Winters"O Paisagista, por força de sua profissão, precisa vender o que ainda não existe. É difícil! Já pensou em comprar uma música que ainda não foi composta? O Software da AUE PhotoLANDSCAPE permite mostrar aos clientes um jardim já pronto. A equipe soube descobrir a tempo o que faltava para facilitar a profissão de Paisagista. Hoje, acompanhando os tempos modernos, fez existir dois tipos de Paisagistas: os mais rápidos e os mais lentos."

Paisagista Biólogo Gustaaf Winters
Holambra - SP, Brasil - 13/06/2018
Paisagista Biólogo Heitor Suriano"O PhotoLANDSCAPE facilita muito o meu trabalho, pois eu consigo apresentar uma proposta para o cliente de forma rápida e eficiente. O programa com sua interface simples e de fácil entendimento faz com que qualquer pessoa depois de alguns dias de treino seja capaz de elaborar lindas imagens.

É possível, também, assistir tutoriais na internet que demonstram todos os macetes que facilitam o manuseio do programa. Desde que adquiri o programa já fechei vários serviços, convencendo o cliente por meio das imagens geradas pelo software. Para quem ainda não adquiriu o software, não perca tempo, com ele você ganhará tempo e eficiência!"

Paisagista Biólogo Heitor Suriano
São José do Rio Preto-SP - 19/04/2018
Luso Jardim Paisagismo"Fazia os projetos a olho nu, projetava-os na cabeça, era uma loucura, e a dificuldade de convencimento era maior.
Conheci o PhotoLANDSCAPE pela pesquisa no Google, facilitou muito, não tive dificuldades para a utilização, pois a ferramenta é de fácil manuseio e o suporte técnico é muito acessível.
Foi a melhor aquisição da empresa, ajuda imenso. (...) A qualidade de trabalho obtida pelo PhotoLANDSCAPE induz a novos projetos reais em curto espaço de tempo."

Luso Jardim Paisagismo
MT, Brasil - 08/01/2018
Floricultura Espaço Jardim"Quando comecei a criar ambientes paisagísticos, minha maior dificuldade era demonstrar de modo ilustrado e didático o projeto de jardinagem já finalizado. Embora fizesse esboços em uma prancheta, o cliente dificilmente ligava o desenho ao projeto concretizado.

Hoje, com os softwares da AuE, em específico com o PhotoLANDSCAPE, envio projetos muito próximos à realidade por email, facebook, whats app. A visualização é mais simples para o cliente que pode intervir com sugestões e feedback."

Floricultura Espaço Jardim
São João de Boa Vista - SP, Brasil - 11/12/2017
Floricultura Raízes da Terra"Hoje eu não vejo outra forma de trabalhar com projetos de paisagismo, seja grande ou pequeno, sem esta ferramenta PhotoLANDSCAPE (...) Acabei de baixar a versão 2018, estou muito satisfeito com as novas ferramentas e as fotos do banco de dados que dão uma grande realidade na fotomontagem, quando mostramos a foto, é difícil as pessoas acreditarem que é fotomontagem."

Floricultura Raízes da Terra
Aimorés - MG, Brasil - 23/11/2017
Paisagista e Agrônomo Valter"Antes eu vendia idéias rabiscadas no vegetal. A dificuldade era transmitir para todos o que eu estava querendo dizer. Vamos dizer da seguinte maneira, sai da idade da pedra. Eu estava procurando em eventos algo que desse impacto, fosse diferente e inovador , queria sair da mesmice, e quanto à adaptação, não teve mistério, o programa PhotoLANDSCAPE é muito simples.
Tenho o pacote completo na minha empresa. Investir neste programa aumentou nosso faturamento, e com a vinda de novos clientes se tornou imprescindível ter o pacote completo. "

Paisagista e Agrônomo Valter
São Paulo - SP, Brasil - 19/09/2017
Eng. Agrônomo Olavo Cordis"comecei a me dedicar mais a fundo aos projetos de parques e jardins, foi aí que através de uma amiga na cidade conheci o software PhotoLANDSCAPE e tudo que vinha fazendo ficou muito mais ágil, profissional e moderno. (...)

Minha experiência não poderia ser melhor, pois a necessidade e o momento em que passava (desempregado) esta ferramenta me proporcionou agilidade, esperança e um grande empurrão financeiro para que eu pudesse abrir uma empresa e hoje empregar mais 7 pessoas. Como? Demonstrando meu trabalho com qualidade aos meus clientes, através da valorização do seu jardim, projetando imagens de como ficaria agradável depois de pronto e assim, pude desenvolver também a área de reflorestamento de espécies nativas em APP e reserva legal."

Eng. Agrônomo Olavo Cordis
Araraquara - SP, Brasil - 20/03/2017
Paisagista Iara Lopes"Encontrei o PhotoLANDSCAPE buscando novidades e tendências no mercado. Os projetos antes do PhotoLANDSCAPE eram manuais. A maior dificuldade era o tempo que me tomava um projeto e o preço que tinha que cobrar pelo trabalhoso serviço. Já com o software consigo entregá-los muito mais rápido e por um valor bem mais acessível.

O software é muito simples de se trabalhar. Além disso, o número de contratos fechados após a utilização das fotomontagens aumentou consideravelmente. Ficou bem mais fácil a visualização e entendimento do planejamento do jardim pelo cliente.
"

Paisagista Iara Lopes
Cabo Frio - RJ, Brasil. - 10/11/2016
Paisagista Márcio Modelski"A utilização de Softwares na elaboração dos meus projetos agiliza muito o meu trabalho. O AutoLANDSCAPE tem em sua biblioteca muitas espécies de plantas catalogadas, o que torna prática a sua utilização aumentando a minha credibilidade junto aos clientes na apresentação dos meus projetos.
O PhotoLANDSCAPE por sua vez, idealiza a real imagem de como cliente irá receber o seu jardim. É uma excelente ferramenta para apresentação de perspectivas realísticas, pois trabalha em cima de uma foto do terreno nas suas reais circunstâncias.

Eu trabalho com as duas tecnologias em conjunto pois gosto de apresentar aos meus clientes o máximo de informações possíveis tratando-se de projetos."

Paisagista Márcio Modelski
Ponta Grossa - PR, Brasil - 17/10/2016
Paisagista Márcio Garcia"O programa PhotoLANDSCAPE é fantástico e foi um ótimo investimento que fiz.
Eu sempre projetei na prancha com desenhos em lápis de cor,a rapidez e o tempo que ganhei projetando com o programa dispensa comentários, sem dizer que com ele conseguimos chegar bem próximo da realidade final do projeto executado."

Paisagista Márcio Garcia
Brasil - 12/07/2016
Agrônomo Alex Alves Moreira "Os programas da AuE Software PhotoLANDSCAPE+AutoLANDSCAPE+HydroLANDSCAPE+ LandMANAGER, acredito, serem os melhores existentes no Brasil na área. Com eles, otimizo meu tempo e apresento um projeto bonito e com qualidade.
Vale destacar que trabalho com eles desde a primeira versão e noto sua evolução constante atendendo cada vez mais as nossas necessidades."

Agrônomo Alex Alves Moreira
Paulínia - SP, Brasil - 12/04/2016
Eng. Agrônomo Christtianno de Lima Rollemberg"Os softwares PhotoLANDSCAPE / AutoLANDSCAPE tornam os projetos mais rápidos e dinâmicos, tanto para a criação, como na apresentação final. Além de que facilita a elaboração do desenho, para quantificação de plantas e insumos e para a elaboração de orçamentos."

Eng. Agrônomo Christtianno de Lima Rollemberg
Itabaiana - SE, Brasil - 12/04/2016
Paisagista Rosemeri de Araújo"A nova versão 2016 do programa PhotoLANDSCAPE está melhor, mais rápida e um bom banco de dados que é fundamental. É impressionante como faz a diferença na hora de apresentar o projeto, o cliente chega a não acreditar que o jardim dele vai ficar daquele jeito, fica empolgado! Essa é a palavra."

Paisagista Rosemeri de Araújo
Barra Mansa - RJ, Brasil - 07/02/2016
Paisagista Suzana Barbosa Duarte Maluhy"Ainda sou caloura na utilização desses dois programas. Tenho utilizado mais o PhotoLANDSCAPE. Ele é um programa que facilita imensamente o trabalho do paisagista. As espécies estão ali, prontas para uso e os recursos para melhoria da qualidade da imagem contribuem para que o projeto fique muito próximo ao produto final. Essa fotomontagem é, muitas vezes, o fator que determina o fechamento de um projeto pelo encantamento que causa no cliente.

Outro fato que faço questão de destacar é a qualidade e disponibilidade do pessoal do suporte técnico, sempre prontos a sanar todas as dúvidas surgidas (e elas não são poucas...), o que nos dá muita segurança no momento de utilizarmos os programas."

Paisagista Suzana Barbosa Duarte Maluhy
São Paulo - SP, Brasil - 07/12/2015
Paisagista Maurício Estellita"Trabalhar com o PhotoLANDSCAPE é como se estivéssemos num "game", na montagem do cenário paisagístico, extremante prazeroso. O AutoLANDSCAPE, no sistema CAD, vai completar o trabalho dando condições quantitativas e qualitativas para que o projeto se adeque ao HydroLANDSCAPE na irrigação e aos outros modernos processos de criação do desenho arquitetônico como o sistema BIM (Building Information Modeling) que será mandatório nos principais projetos de nossa época."

Paisagista Maurício Estellita
Riberão Preto - SP, Brasil - 18/11/2015
Paisagista Patrícia Palloni"A vantagem do PhotoLANDSCAPE é por ser um programa voltado para o paisagismo, com um banco de imagens excelente, é rápido e simples de ser trabalhado, com um resultado muito bom para apresentação dos projetos, facilitando a visualização para o cliente."

Paisagista Patrícia Palloni
Marília - SP, Brasil - 10/10/2015
Paisagista Juny Carvalho"O PhotoLANDSCAPE veio valorizando muito a apresentação dos meus trabalhos de paisagismo e decoração. Adoro o programa. Ele é super rápido e prático demais. E o software ainda me permite a ampliação do meu banco de dados, já que também mexo com decoração de ambientes externos e internos. Com inúmeras ferramentas que o software possui posso fazer projetos mais baratos e muito mais bonitos, nos quais o cliente vê exatamente como ficará o seu projeto quando finalizado."

Paisagista Juny Carvalho
Belo Horizonte - MG, Brasil - 15/09/2015
Paisagista Erik Freitas"Tenho dois softwares de vocês, o PhotoLANDSCAPE e CalcLANDSCAPE. Quando digo em investimento, são essas as ferramentas que vão fazendo com que seu trabalho fique cada vez mais profissional. Uso sempre os meus softwares, foi um investimento que me trouxe muito retorno em termos profissional e financeiro também."

Paisagista Erik Freitas
São Paulo - SP, Brasil - 11/09/2015
Eng. Agrônomo Alex Scandian"Um profissional moderno precisa ser apoiado pela tecnologia e avançar sempre . Os programas da AUE Soluções PhotoLANDSCAPE + AutoLANDSCAPE são os mais avançados que conheço e permitem maior agilidade e confiabilidade na confecção do projeto e seu orçamento."

Eng. Agrônomo Alex Scandian
Vila Velha - ES, Brasil - 03/07/2015
Paisagista Alexandre Drefahl"O PhotoLANDSCAPE de fato é uma ferramenta extremamente útil, pois o cliente, principalmente o particular, não tem uma visão do que pode vir a ser seu espaço, apenas olhando um projeto. Existe uma dificuldade, por parte do cliente, em olhar o projeto, olhar a foto da planta e fazer uma imagem mental de como seu jardim irá ficar.

Com o PhotoLANDSCAPE essa barreira é transposta pois podemos comunicar de forma bem clara nossas intenções de projeto. Em termos de uso da ferramenta estamos bem satisfeitos, pois é intuitiva e fácil de usar."

Paisagista Alexandre Drefahl
Joinville - SC, Brasil - 09/04/2015
Paisagista Paulo Castellano"Estas ferramentas de trabalho PhotoLANDSCAPE e AutoLANDSCAPE revolucionaram, em todos os sentidos, os projetos de paisagismo, os quais anteriormente, eram elaborados em pranchas, desenhados ou até mesmo rabiscados, os quais demandavam de grande tempo para serem finalizados.

Quando conheci o trabalho desta conceituada empresa AuE Soluções,fiquei impressionado com o conteúdo e praticidade em se fazer projetos quase que instantâneos.
Certa vez, estava com um cliente, sendo uma área pequena, consegui fazer seu projeto em apenas 15 minutos e entreguei na hora e no local para o cliente, evitando desta forma o deslocamento e tempo que demoraria se fosse levar até meu escritório e jogar no papel."

Paisagista Paulo Castellano
Curitiba - PR, Brasil - 05/03/2015
Paisagista Aliana Trovareli"Eu brinco que o PhotoLANDSCAPE caiu do céu, antes eu passava noites em claro tentando colocar no papel minhas ideias hoje com apenas alguns minutos eu consigo montar várias opções de jardim para meus clientes, aumentando a satisfação deles e agilizando meu trabalho."

Paisagista Aliana Trovareli
Cotia - SP, Brasil - 03/02/2015
Paisagista Bel Harris"Utilizo o PhotoLANDSCAPE e AutoLANDSCAPE. O PhotoLANDSCAPE me ajuda no processo de criação. É prático e a imagem facilita muito a compreensão do cliente. Já o AutoLANDSCAPE é uma ferramenta que agiliza o trabalho de desenho técnico, propiciando inclusões e alterações com muita praticidade. Faço tanto o layout como os desenhos executivos com ele."

Paisagista Bel Harris
Sorocaba - SP, Brasil - 01/12/2014
Paisagista Adriano Watanabe"O software PhotoLANDSCAPE é de extrema importância porque consegue passar exatamente o que estou arquitetando na área onde será implantada o paisagismo. Utilizo no dia-a-dia para exemplificar e demonstrar de forma diferenciada o sonho dos meus clientes.
"

Paisagista Adriano Watanabe
São Paulo - SP, Brasil - 06/11/2014
Arquiteto Paisagista Guilherme Takeda"O PhotoLANDSCAPE é um excelente instrumento de apresentação de projeto de paisagismo porque mostra a aplicação das espécies vegetais no projeto. Hoje nossos clientes veem o jardim pronto antes de implantá-lo no terreno."

Arquiteto Paisagista Guilherme Takeda
São Paulo - SP, Brasil - 08/08/2014
Paisagista Dimas Kubo"Com o auxílio da tecnologia, hoje podemos apresentar para nossos clientes, uma ideia quase que real de como ficará o projeto paisagístico solicitado. Executo uma amostra do projeto no PhotoLANDSCAPE e AutoLANDSCAPE, depois demonstro a ideia para os clientes, que ficam muito satisfeitos, pois torna a visão muito mais realista do que como fazíamos anteriormente com a planta baixa, a maioria dos clientes não consegue visualizar o projeto do jardim na planta baixa."

Paisagista Dimas Kubo
Riberão Preto - SP, Brasil - 08/07/2014
Paisagista Vivian Perazzio"Trabalho com o PhotoLANDSCAPE desde 2006 e a utilização do programa otimizou meu trabalho. A nossa comunicação com o cliente foi facilitada visualmente, dando uma real noção de como vai ficar o projeto, e deixando-o mais à vontade para apreciar e modificar caso se faça necessário."

Paisagista Vivian Perazzio
Rio de Janeiro - RJ, Brasil - 02/06/2014
Paisagista Ralpho Krum"As vantagens do uso do software são imensas, como projeto no software Auto Cad de 1998, tudo ficou mais fácil quando adquiri o AutoLANDSCAPE e o PhotoLANDSCAPE. Utilizo conforme a necessidade do meu cliente. Hoje ficou mais fácil, com o PhotoLANDSCAPE o cliente já visualiza o jardim como vai ficar no futuro.
Já com o AutoLANDSCAPE é muito mais fácil na hora de desenhar as formas do jardim, na quantificação das plantas e dos materiais a serem usados, não tem surpresas na hora da execução."

Paisagista Ralpho Krum
Juiz de Fora - MG, Brasil. - 11/04/2014
Paisagista Wagner Dentello"O PhotoLANDSCAPE trouxe uma nova cara para as apresentações junto ao cliente, conseguimos profissionalizar as apresentações com rapidez e um resultado muito eficiente com a perfeição do programa nas montagens. O cliente consegue visualizar os detalhes de forma real. Trazer o realismo às imagens obtidas na obra em realidade, isso foi fundamental para nossa empresa."

Paisagista Wagner Dentello
Bragança Paulista - SP, Brasil - 04/03/2014
Arquiteto Paisagista Luiz Portugal"A tecnologia hoje em dia faz parte do dia a dia do escritório, é fundamental. O programa de vocês tão bem desenvolvido, o AutoLANDSCAPE facilita na hora do desenho, quantificação e apresentação. Ao usar o programa PhotoLANDSCAPE o cliente consegue ver, na hora, a sua casa já com o plantio adulto. É um instrumento imprescindível e importantíssimo."

Arquiteto Paisagista Luiz Portugal
Campinas - SP, Brasil - 19/10/2013
Paisagista Rosa D Ambrósio"Antes, usávamos o papel, para desenhar o que íamos fazer, eu que já não sou boa em desenho, nunca gostei de projetar de forma geométrica um jardim, é maravilhoso usar PhotoLANDSCAPE e poder mostrar como vai ficar em diferentes ângulos, colocar e tirar as plantas em segundos deixa o cliente bem à vontade querendo "brincar de fazer jardim"."

Paisagista Rosa D Ambrósio
São Paulo - SP, Brasil - 14/05/2013
Paisagista Rose Antonelli"Utilizo o AutoLANDSCAPE e o PhotoLANDSCAPE em todos os meus projetos, devido a rapidez que me proporcionam em todas as etapas de elaboração do projeto e, não há dúvida, uma imagem vale mais que mil palavras. Todos os clientes gostam de visualizar o projeto e de participar da elaboração. Para mim, a maior vantagem de utilizar os programas da AuE Software é o tempo que se ganha no desenvolvimento dos projetos."

Paisagista Rose Antonelli
Brasilia - DF, Brasil - 18/04/2013
Paisagista Profª. Simone Ribeiro Silva"Temos uma parceria com a AuE e temos em nosso laboratório o pacote completo de assinatura, ou seja, o AutoLANDSCAPE, PhotoLANDSCAPE e HydroLANDSCAPE, sendo que o AUTO faz parte da grade Curricular como disciplina obrigatória. Quando os alunos conhecem as ferramentas desenvolvidas pela AuE sentem que é possível trabalhar na produção de projetos paisagísticos com qualidade e produtividade alta, necessárias para a permanência do profissional no mercado de trabalho."

Paisagista Profª. Simone Ribeiro Silva
Brasília - DF, Brasil - 13/03/2013
paisagista Marisa Lima"Gosto muito de desenhar a mão livre, as primeiras apresentações de croquis para aprovação do projeto são sempre a mão livre, depois de aprovado uso sim vários softwares para dar ao cliente a sensação mais nítida de como vai ficar o projeto final. E entre eles gosto de fazer fotomontagem.

Recomendo o PhotoLANDSCAPE e o AutoLANDSCAPE, entre outros que usamos no escritório para auxiliar na compreensão do projeto, pois o cliente consegue visualizar e entender melhor o que será feito em seu jardim."

paisagista Marisa Lima
Rio de Janeiro - RJ, Brasil - 09/01/2013
Paisagista Rubens Albano"O meu grande aliado foi o PhotoLANDSCAPE, pois conseguimos dar uma ideia do que vai ser o jardim do cliente. Fazemos o mais fiel possível dentro daquilo que vamos executar na casa dele.
Investimos na tecnologia pela necessidade de mostrar ao cliente, através das fotomontagens, como ficará seu jardim. E, através do AutoLANDSCAPE, cobrar o preço justo e calcular a quantidade de plantas e outros itens suficientes para uma boa execução de nossos projetos.
"

Paisagista Rubens Albano
San Alberto- Alto Paraná, Paraguai - 10/02/2012
Paisagista Nuno Ramiro"Sem dúvida que quando adquiri o PhotoLANDSCAPE fiquei aliado com a tecnologia e o impacto foi grande. Isto porque o número de obras ganhas disparou. Este fato acontece porque não existe muita gente por aqui ou até ninguém na altura utilizando o mesmo software; ou seja, capaz de apresentar uma antevisão ao cliente de como vai ficar o seu jardim mesmo antes de ele ser feito. E foi isto que me auxiliou a ganhar obras."

Paisagista Nuno Ramiro
Penafiel, Portugal - 11/01/2012
Paisagista Gilmar Pio Fernandes"O HydroLANDSCAPE é uma ferramenta que agiliza a elaboração de projetos de irrigação tornando essa tarefa fácil porque possui a mesma interface dos produtos da AUE Soluções, como o PhotoLANDSCAPE e o AutoLANDSCAPE possibilitando a padronização dos projetos a serem apresentados aos clientes."

Paisagista Gilmar Pio Fernandes
Brasília - DF, Brasil - 05/10/2011
Paisagista Ricardo Crispim"É certo dizer que para nós o uso do programa PhotoLANDSCAPE tem sido uma ferramenta tanto para desmistificar os equívocos das pessoas, assim como para permitir ao nosso cliente visualizar o quão grande potencial o ambiente dele possui, além de que nos traz uma segurança, já que sabemos que estamos montando exatamente o jardim que agradou o cliente.
Quanto à apresentação dos projetos, temos a convicção de ter resolvido essa questão da melhor forma, já que, o que antes muitas vezes encantava só as nossas mentes, o PhotoLANDSCAPE nos permitiu mostrar ao nosso cliente."

Paisagista Ricardo Crispim
Xambre - PR, Brasil - 01/07/2011
Paisagista Lilian Ciconhini"Desta forma, apresentar imagens fica mais fácil para o cliente perceber o projeto e fica muito mais satisfeito com o resultado final. Através do programa eu consigo dar uma noção mais realista do espaço e uma das grandes vantagens é que além de ser muito fácil de manusear, o PhotoLANDSCAPE é também muito rápido. A qualidade do resultado final é impressionante."

Paisagista Lilian Ciconhini
Luanda, Angola - 28/10/2010
Paisagistas Kátia Matos, Regina Rocha e Juliana Aguiar"O PhotoLANDSCAPE nos ajuda a suprir uma lacuna que é a dificuldade de visualização em planta baixa que muitas pessoas têm. Acreditamos que o cliente aprova um projeto com mais convicção, pois tem uma ideia mais precisa da proposta. Utilizamos o PhotoLANDSCAPE principalmente em áreas específicas do jardim que contém detalhes difíceis de serem visualizados em planta baixa: pergolados, jardins verticais, hortas ornamentais, fachadas da casa etc."

Paisagistas Kátia Matos, Regina Rocha e Juliana Aguiar
Belo Horizonte - MG, Brasil - 30/09/2010
Eng. Agrônomo e Paisagista Mauricio Estellita"Procuro levar o que há de mais avançado para a sala de aula, por isso dedico parte de meus cursos para falar sobre o AutoLANDSCAPE e o PhotoLANDSCAPE da AuE Software e apresentá-los a outros profissionais. As fotomontagens utilizando o PhotoLANDSCAPE são fator importante no momento de apresentar os estudos aos clientes e invariavelmente os influencia muito. Também no momento da concepção seu uso facilita muito a rápida escolha de opções de plantas, mobiliários e pisos para encontrar a paisagem ideal."

Eng. Agrônomo e Paisagista Mauricio Estellita
Ribeirão Preto - SP, Brasil - 10/06/2010
Paisagista Marcel Hummel"O PhotoLANDSCAPE veio para somar aos projetos dando um caráter realista, facilitando o entendimento pelos clientes e, desta forma, aumentando a aceitação.

O banco de dados do PhotoLANDSCAPE é bem completo, não necessitando de muitas alterações e, em algumas ocasiões, precisei adicionar fotos de espécies já existentes para melhor adequar ao local do projeto."

Paisagista Marcel Hummel
Manaus - AM, Brasil - 09/12/2009
Paisagista Guta Cabral "Eu utilizo o PhotoLANDSCAPE frequentemente pois ele nos dá a noção de volumes e ambiências ao criar e apresentar o projeto para os clientes."

Paisagista Guta Cabral
Niterói - RJ, Brasil - 04/08/2009
Paisagista Bettina Landa" Hoje utilizando o PhotoLANDSCAPE eu consigo fotografar o canto que será modificado e projeta-lo com rapidez, isso agiliza muito o meu trabalho. O cliente muitas vezes não consegue visualizar uma planta projetada, no entanto com o software ele pode ver a sua própria paisagem, no futuro.

"

Paisagista Bettina Landa
Florianópolis - SC, Brasil - 05/05/2009
Paisagista Hudson Queiroz"Como a nossa empresa recebe vários pedidos de projetos de paisagismo por mês, precisamos de uma ferramenta que nos dê agilidade e qualidade para realizarmos e apresentarmos estes projetos aos nossos clientes. O AutoLANDSCAPE e o PhotoLANDSCAPE são excelentes para isso. Também realizei o curso à distância da AuE Software. A estrutura do curso é muito boa. Recebi as matérias dentro da área usuário no site da AuE que estão disponíveis a qualquer hora para eu estudar quando tivesse tempo. Além disso, a forma que o instrutor ensina é bem aberta e clara. Todo o material é de altíssima qualidade."

Paisagista Hudson Queiroz
Goiânia - GO, Brasil - 10/04/2009
Paisagista Milton Oliveira"O AutoLANDSCAPE torna o trabalho eficiente e rápido. Gerando as quantificações, a identificação dos itens, facilita o serviço de implantação do jardim e assegura ao cliente a fidelidade do projeto. O PhotoLANDSCAPE traz até o cliente a confirmação de tudo o que foi conversado sobre o jardim a ser realizado. Proporciona tranquilidade ao cliente, mostrando o jardim pronto antes de começar qualquer trabalho. "

Paisagista Milton Oliveira
Itapui - SP, Brasil - 10/03/2009
Professora Maria de Lourdes Sanches"Encontrei no software PhotoLANDSCAPE um poderoso aliado para traduzir minhas idéias no papel. Apesar de fazer uso não profissional, como já mencionei, ele tem me ajudado a criar os vários espaços da parte externa da minha casa."

Professora Maria de Lourdes Sanches
São Paulo - SP, Brasil - 10/12/2008
Técnico Pedro Luis Maciel"Utilizo-o em quase todos meus projetos, sem custo para nossos clientes pois estamos aprendendo a utilizar o programa PhotoLANDSCAPE, isso torna os projetos mais ricos e grandiosos. Por exemplo, cuidamos de um shopping em São Paulo e com o software, os clientes conseguem visualizar o projeto, pois no CAD fica difícil de entenderem."

Técnico Pedro Luis Maciel
São Paulo - SP, Brasil - 04/11/2008
Paisagista Cláudia Zanini"Os softwares AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE facilitaram não só a apresentação, uma vez que fazíamos todas manualmente, colorindo e desenhando, como também no cálculo de material."

Paisagista Cláudia Zanini
Juiz de Fora - MG, Brasil - 04/09/2008
Eng. Agrônoma Cíntia Chadú"Eu já trabalhava com o AutoCAD, mas faltavam elementos que valorizassem meu desenho e com os programas AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE, isto foi resolvido. Hoje, consigo mostrar ao cliente um projeto mais detalhado. "

Eng. Agrônoma Cíntia Chadú
Araxá - MG, Brasil - 04/08/2008
Paisagista Marta Yorki de Strubing"(...) Os softwares da AuE Soluções AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE tem um amplo banco de dados com plantas específicas que se adequam ao clima paraguaio, além de serem práticos e simples o que me levou a conhecê-los e utilizá-los."

Paisagista Marta Yorki de Strubing
Asunción, Paraguay - 04/06/2008
Paisagista Neto Bestana"O PhotoLANDSCAPE tem nos auxiliado bastante na elaboração de Projetos, pois proporciona que o cliente tenha uma visualização rápida de como iria ficar o seu jardim, eu costumo dizer que a Fotomontagem sempre deve acompanhar o ante-projeto, pois ajuda nós profissionais da área a vender nosso trabalho. Podemos dizer que é uma maneira rápida de mostrar-mos a competência de nosso trabalho."

Paisagista Neto Bestana
Jaú - SP, Brasil - 28/09/2007
Paisagista Dimas Kubo"O PhotoLANDSCAPE é ótimo, pois a maioria dos clientes não conseguem visualizar uma "planta baixa", e com a fotomontagem a proposta do projeto para eles tem um maior impacto visual e uma melhor idéia de como ficará o projeto após a execução"

Paisagista Dimas Kubo
São Paulo - SP, Brasil - 28/09/2007
Paisagista Leonardo Luíz"A maioria das pessoas tem dificuldade de enxergar propostas paisagísticas em planta. Desta forma, o PhotoLANDSCAPE mostra, fotograficamente, a intenção dos projetos. Quando visito algum cliente e existe a possibilidade, levo o meu Note Book, fotografo e monto a paisagem na hora, discutindo as possibilidades no ato, com simples cliques. Neste aspecto, me ajuda muito, impressiona e ilustra as apresentações"

Paisagista Leonardo Luíz
São Paulo - SP, Brasil - 17/09/2007
Arquiteta Paisagista Daniela Vieira"Diante da quantidade e complexidade de trabalhos a serem desenvolvidos em curtos prazos é fundamental o uso de ferramentas que dêem agilidade ao processo de representação gráfica. Desta forma os softwares AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE, suprem esta necessidade, tornando tanto a concepção como a apresentação dos projetos mais eficazes."

Arquiteta Paisagista Daniela Vieira
Londrina - PR, Brasil - 30/09/2006
Eng. Civil Celso Mathias Bergamasco"Em nosso escritório usamos os programas AutoLANDSCAPE e o PhotoLANDSCAPE porque nos proporciona mais agilidade."

Eng. Civil Celso Mathias Bergamasco
São Paulo - SP, Brasil - 10/06/2005
Arquiteta Maria Cecília Barbieri Gorski"A tecnologia AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE sem dúvida agiliza o trabalho. Além de nos permitir uma série de facilidades, nos dá acesso a diversas ferramentas, como a simulação, agilizando a comunicação à distância com clientes, parceiros e fornecedores."

Arquiteta Maria Cecília Barbieri Gorski
São Paulo - SP, Brasil - 08/03/2005
Eng. Agrônoma Rosalba da Matta Machado"Uso o software AutoLANDSCAPE em todos os meus projetos para conceber, executar e orçar a obra. Recentemente, adquiri também o PhotoLANDSCAPE, que permite a simulação gráfica dos projetos. Estes recursos garantem um trabalho com rapidez e qualidade. Em uma época em que o tempo é cada vez mais precioso, não dá para não usufruir das novas tecnologias."

Eng. Agrônoma Rosalba da Matta Machado
Brasília - DF, Brasil - 07/12/2004

Histórias de Sucesso


O paisagista Francisco Carrera fala sobre como o uso do software PhotoLANDSCAPE mudou sua forma de trabalhar, em Conheça Francisco Carrera, seu amor por plantas e a sua ideia de Green Coaching


A paisagista Claudia Candido comenta sobre sua aquisição do PhotoLANDSCAPE e a transformação que este software provocou em sua maneira de trabalhar. Veja também o artigo O Paisagismo Vertical de Cláudia Cândido Moscardini


Video em espanhol com legendas em português (É necessário ativar legendas em português )
A engenheira agrônoma Pamela Valdés fala sobre a praticidade de usar o PhotoLANDSCAPE e como mudou seus projetos.


Veja a história do paisagista Cristano Lopes e as vantagens de usar o PhotoLANDSCAPE em seus projetos. Veja também o artigo Saindo do “papel” e ganhando outras formas: O paisagismo comprometido de Cristiano Lopes


Tivemos o prazer de entrevistar o paisagista Johnson Nobre, que exerce seu ofício em Goiânia, estudante de Arquitetura e Urbanismo ele contou pra gente como o uso do software PhotoLANDSCAPE mudou sua carreira. Veja também o artigo Johnson Nobre fala sobre a evolução da sua carreira desde a Jardinagem até sua entrada no paisagismo


À medida que ia crescendo o Paisagista João Paulo Agostinho e sua busca por experiências diferentes o levou a ingressar na Arquitetura aos 17 anos, onde sua forte conexão com a natureza continuou a moldar suas escolhas. Veja também o artigo João Paulo Agostinho: Do Varejo ao Paisagismo uma história de muita persistência e paixão


Aldecy Gonçalves uma experiente paisagista de Caruaru, destaca a importância das ferramentas de software na evolução de sua profissão ao longo de quase 20 anos de carreira. Em sua trajetória, Aldecy destaca que, antes da adoção de softwares especializados, a profissão de paisagista era maravilhosa, mas também desafiadora. Veja também o artigo A Jornada de Aldecy Gonçalves e a Transformação Digital na Profissão de Paisagista





Agende uma demonstração Solicite orçamento

Animações

Licenciamento

Conheça as formas de Licenciamento da AuE Software:

Aquisição individual
Neste caso você licencia um software, como o AuE AutoLANDSCAPE ou o AuE PhotoLANDSCAPE.

AuE LandOFFICE
Visando facilitar o acesso a gama completa de soluções fornecidas pela AuE Software, criamos o AuE LandOFFICE, uma forma de licenciar vários softwares da AuE a um custo muito acessível.

AuE LandOFFICE Basic
PhotoLANDSCAPE + CalcLANDSCAPE

AuE LandOFFICE Standard
PhotoLANDSCAPE + VisualPLAN + CalcLANDSCAPE

AuE LandOFFICE Pro
AutoLANDSCAPE + PhotoLANDSCAPE + VisualPLAN + CalcLANDSCAPE

AuE LandOFFICE Pro Hydro
HydroLANDSCAPE + AutoLANDSCAPE + PhotoLANDSCAPE + VisualPLAN + CalcLANDSCAPE

AuE LandOFFICE Pro Manager
AutoLANDSCAPE + PhotoLANDSCAPE + VisualPLAN + CalcLANDSCAPE + LandMANAGER 20

AuE LandOFFICE FULL
HydroLANDSCAPE + AutoLANDSCAPE + PhotoLANDSCAPE + VisualPLAN + CalcLANDSCAPE + LandMANAGER 20



Licença por Subscrição:
O AuE LandOFFICE é licenciado por subscrição, neste caso o usuário/cliente pode utilizar o software no período contratado tendo acesso sempre a última versão e a todos os serviços prestados pela empresa.

  • Sempre tem acesso ao suporte técnico.
  • Sempre tem acesso a última versão do software. Upgrade gratuito por download.
  • Sempre tem acesso as atualizações do banco de dados com o AuE Network.
  • Controle de investimento: Elimina o custo do upgrade e torna o orçamento de software previsível.
  • Acesso pré-aprovado às versões BETA**** do programa.


**** Versão BETA é a última etapa que os programas passam antes de serem comercializados. O usuário de uma versão beta conversa diretamente com o time de desenvolvimento, suas sugestões podem ser incorporada no novo produto.

Requisitos

Computador
  • Processador Quad Core ou superior
  • HD: 40 GB de espaço livre no drive C:
  • Memória RAM: 8 GB ou superior
  • Conexão com a internet para download, ativação, atualização, suporte técnico e download de banco de dados

Programas necessários
  • Windows 10 ou Windows 11
  • O AuE PhotoLANDSCAPE® é um software independente ele não precisa do AutoCAD para trabalhar.

Observações importantes
  • O AuE PhotoLANDSCAPE® é um software intuitivo, de simples aprendizado, mas para obter bons resultados é preciso conhecimento em paisagismo, perspectiva, composição e prática.

Conhecimento
  • Informática básica
  • Conhecimento de perspectiva e desenho
  • Desenvolvimento de projetos de paisagismo
  • Obs: O AuE PhotoLANDSCAPE® é um software profissional, desenvolvido para aumentar a agilidade e a qualidade visual dos projetos de apresentação de paisagismo. O AuE PhotoLANDSCAPE® não substitui o profissional, sendo necessário ter conhecimento de paisagismo para trabalhar com ele.

Veja também

A AuE Software fabrica diversos programas para paisagismo e irrigação, conheça nossa linha completa no link abaixo:

AutoLANDSCAPE: Programa de paisagismo plugin do AutoCAD/IntelliCADAutoLANDSCAPE: Paisagismo em CAD
PhotoLANDSCAPE: Apresentação de projeto de paisagismo fácil e rápidoPhotoLANDSCAPE: Apresentação rápida e fácil
HydroLANDSCAPE: Irrigação profissional, cálculos hidráulicos e orçamentoHydroLANDSCAPE: Irrigação profissional
VisualPLAN: Apresentação de paisagismo Planta baixa humanizada e 3D de paisagismoVisualPLAN: Planta Humanizada e 3D de paisagismo e irrigação
LandMANAGER: Implantação e Manutenção de jardins, paisagismo e irrigaçãoLandMANAGER: Manutenção de áreas verdes
CalcLANDSCAPE: Orçamento de paisagismo e irrigaçãoCalcLANDSCAPE: Orçamento de paisagismo e irrigação

FAQ


Porque a AuE Software começou suas atividades em 1997, pioneira na América Latina, com suporte em Português e Espanhol. Empresa focada no profissional de paisagismo e irrigação, mais de 20 anos ouvindo o mercado e produzindo tecnologia e conteúdo direcionado ao profissional. Os programas da AuE são adotados pelos melhores profissionais, utilizados para auxiliar o ensino nas melhores universidades.

Veja outras informações sobre a AuE Software.

Todas as plantas que você encontrar no nosso portal PaisagismoDigital.com você também vai encontrar dentro dos programas da AuE Software.

Veja a lista completa de plantas do PhotoLANDSCAPE/Paisagismo Digital


Além do conteúdo do DVD de instalação, estamos frequentemente publicando novos itens para download, também é possível que um cliente publique novos itens para outros baixarem.

Conteúdo do DVD de instalação:
• 2.353 plantas pré instaladas;
• 256 mobiliários;
• 97 pisos;
• 22 divisores;
• Cerca de 9.000 fotos de plantas;
• Mais de 13.000 desenhos DWG de plantas, entre planta baixa, elevação e modelo 3D;
• 1.418 Materiais para 3D e planta humanizada;
• 1.747 representações em planta baixa humanizada para plantas;
• 4.396 mapas de plantas para fotomontagem 3D;

Sim, o banco de dados é aberto e flexível.
Tudo no software pode ser personalizado, existem várias telas de cadastro para cada tipo de conteúdo:
  • Você pode incluir mais fotos para itens que já existem no banco de dados.
  • Você pode incluir mais itens, com toda a ficha de dados.
  • Você pode alterar os dados dos itens, por exemplo, incluir outros nomes populares para as plantas.


O Banco de dados da AuE Software, incluído em todos os programas e disponibilizado no PaisagismoDigital.com, vem sendo desenvolvido desde 1997 pela equipe da empresa. Um trabalho minucioso e sistemático, com inúmeras revisões e uma equipe multidisciplinar. Pode confiar.

Alguns artigos sobre o banco de dados da AuE Software:

Com sede no Brasil, a AuE Software atende de segunda a sexta, das 09:00h as 18:00h, horario de Brasília. Suporte por telefone, chat ou helpdesk. Nosso telefone: +55 (32) 3217-1501.

Veja todas as opções de suporte da AuE Software em nossa wiki.


Os programas estão em português, possuem interface intuitiva sendo perfeitamente possível aprender "fuçando". Além disto temos várias opções de apoio para você aprender e explorar os recursos.

Aprender sozinho:
  1. O software inclui suporte técnico por telefone, chat e helpdesk, você pode tirar dúvidas e obter apoio conosco. A AuE Software desenvolve os programas, sabemos tudo sobre eles!
  2. Você pode consultar nossa wiki de suporte com vasto conteúdo a respeito dos programas AuE.
  3. A AuE Software também mantem uma revista eletrônica de paisagismo, a AuE Paisagismo onde publicamos mensalmente tutoriais e dicas sobre o programa, acompanhe!
  4. Em nosso canal no Youtube você também pode ver vídeos sobre os programas.
Opções de Curso
  1. Curso a distância via web (EAD).
  2. Curso a distância por acesso remoto (VIP).
  3. Curso presencial em Juiz de Fora, personalizado e intensivo.


Atualizar o software é manter seu negócio atualizado, manter-se na vanguarda, afinal "quem está na vanguarda tem sempre de pensar em ter o melhor".

Compatibilidade das versões do software

* Na versão 2000 o computador precisa ter drive de disquetes, o cliente tem de ter o disquete original do software;
** A versão 2002 para funcionar no Windows XP precisa que o usuário tenha acesso de administrador do sistema;
*** Na versão 2009 para funcionar no Windows Vista e Windows 7 é preciso desativar o UAC;

Fim das versões 2000, 2002, 2006, 2009, 2012 e 2016 da AuE Software
Como a Microsoft encerrou o suporte ao WindowsXP, Windows 7 e Windows 8, os programas da AuE que funcionam somente nestas versões ou anteriores devem ser substituídos por programas mais novos.


Os programas da AuE Software são compatíveis com os seguintes sistemas operacionais:

Windows 8.1, 10 e Windows 11. Se o computador tiver um destes sistemas operacionais funcionando o programa pode ser instalado.



Computador

  • Processador Quad Core ou superior
  • HD: 40 GB de espaço livre
  • Unidade de DVD-ROM
  • Memória RAM: 8 GB ou superior
  • Conexão com a internet (para ativação, atualização e download de itens)
  • Obs: Este software não funcionará sem ativação. A conexão com a Internet e o número de série são necessários para a ativação do software e o acesso a serviços on-line.


Programas necessários

  • Windows 10 ou 11
  • Obs: O AuE PhotoLANDSCAPE® é um software independente. Diferente do AuE AutoLANDSCAPE e o Aue HydroLANDSCAPE ele não precisa do AutoCAD para trabalhar.

    O AuE PhotoLANDSCAPE® é um software intuitivo, de simples aprendizado.


Conhecimento

  • Informática
  • Noção de perspectiva
  • Desenvolvimento de projetos de paisagismo
  • Obs: O AuE PhotoLANDSCAPE® é um software profissional, desenvolvido para aumentar a agilidade e a qualidade visual dos projetos de apresentação de paisagismo. O AuE PhotoLANDSCAPE® não substitui o profissional, sendo necessário ter conhecimento de paisagismo para trabalhar com ele.



Você também pode obter outras informações sobre o PhotoLANDSCAPE® em nossa revista mensal de paisagismo, AuE Paisagismo.

Agende uma demonstração Solicite orçamento


Acompanhe a revista auepaisagismo.com

Acompanhe tudo sobre paisagismo, inclusive dicas e truques sobre os programas da AuE Software: