Entre em contato
Conversar no Whatsapp
+55 (32) 3217-1501
X

Receba as novidades do site

Que tal se manter sempre informado das novidades da AuE Software? Informe seus dados para mantermos contato!



Cursos por videoconfêrencia

.
Os cursos à distância por videoconferência permitem que o instrutor e os alunos sejam reunidos através da internet, em tempo real, cada um em seu escritório/cidade/país.

A AuE Software possui clientes em todo o Brasil e em vários outros países, para reunir pessoas de locais tão distantes a opção de uma videoconferência de ensino torna-se bastante interessante.

Neste treinamento conseguimos reunir o melhor de um curso presencial que é a atenção ao vivo de um instrutor, com o melhor do curso EAD, a comodidade de estudar sem sair de seu espaço.

Cursos disponíveis

Temos vários cursos por videoconferência disponíveis. Confira abaixo a lista completa com as informações básicas sobre objetivo, duração e pré-requisitos:
Verificar a diponibilidade do curso com a administração da AuESoftware



Curso AutoLAND 1
Curso PhotoLAND 1
Curso VisualPLAN 1
Curso HydroLAND 1
Curso HydroLAND 2
Curso CalcLAND para Paisagismo
Curso CalcLAND para Irrigação
Curso de LandMANAGER
Curso de AutoCAD



Solicitar contato

Como funciona o curso por videoconferência

O curso conta com uma carga horária de 8 horas, em sua maioria, que podem ser divididas em 2 horas por dia de terça a sexta-feira, ou dividido por 4 horas em dois sábados consecutivos. Os horários e dias de curso são acertados no momento da compra conforme a agenda e disponibilidade do Instrutor. Ao no inpicio do curso o aluno recebe uma apostila em formato PDF e os arquivos indispensáveis para o curso, e ao fim, com um bom desempenho, receberá um certificado de conclusão.

Nossos instrutores possuem o conhecimento necessário para acompanhar e ajudar o aluno a desenvolver suas habilidades na utilização do sistema e a conhecer todas as funcionalidades do software.

Na tela abaixo você pode ter uma ideia do ambiente do curso, você vê e conversa com o instrutor e os outros alunos, também vê a tela do computador do instrutor e a sua própria tela, para poder realizar os exercícios propostos.

Sistema de videoconferencia do curso da AuE Software



Oferecemos cursos para todos os softwares: PhotoLANDSCAPE, AutoLANDSCAPE, HydroLANDSCAPE, VisualPLAN, LandMANAGER e CalcLANDSCAPE, sendo, em sua maioria, 8 horas para cada.

Calendário de cursos

Depoimentos

"Fiquei muito satisfeita com o curso de AutoLANDSCAPE, aprendi muito e recomendo, aulas bastante práticas e com conteúdo muito interessante, professor com ótima didática, sempre disposto a tirar as dúvidas e com muita paciência para dividir o conhecimento comigo . Recomendo!"
(Curso de 8 horas - AutoLANDSCAPE)
Solange Brito Fleurs
"Muito bom a interação com o instrutor, facilita muito a compreensão do programa, já fiz um curso de vocês com apostila e não tive nenhum aproveitamento. O material do curso é excelente e o ambiente ao vivo é muito bom."
(Curso de 8 horas - AutoLANDSCAPE).
Margareth Cortez
"Gostei muito da aula do Heitor, ele é atencioso e explica muito bem até queria mais aulas desse formato, quanto mais aulas mais aprendemos. Precisei de ajuda na primeira aula para acessar, mas depois foi fácil, eu nunca tinha feito aulas nesse formato. Sem a aula eu não conseguiria trabalhar no software."
(Curso de PhotoLANDSCAPE)
Ilza Moraes Carvalho
"Curso muito bom, deu para tirar dúvidas. Já fiz alguns projetos depois das dicas do instrutor. O curso foi fundamental para começar a utilizar o software. Instrutor didático e atencioso, tirou minhas dúvidas com paciência."
(Curso de 8 horas - PhotoLANDSCAPE)
Carlos Alberto de Assis


Solicitar contato

Observações

Observações sobre os cursos:
  • É necessário possuir o software relativo ao curso escolhido para que se possa executar os procedimentos passo a passo e os exercícios.
  • A AuE pode ceder uma versão TRIAL (de testes) que funciona por prazo limitado para você fazer o treinamento, verifique com um atendente.
  • Você deverá fazer o download, instalar e ativar o programa com antecedência, não deixar para a hora do curso, o instrutor não irá fazer este procedimento, pois isto irá prejudicar os outros alunos. Se for necessário você pode solicitar ajuda em nosso setor de suporte.
  • Os cursos por videoconferência tem duração média de 8 horas/aula.
  • Os cursos são em português, com necessidade de outros idiomas, verificar disponibilidade.
  • É necessário possuir conexão com a internet e conhecimento básico em informática.
  • O seu computador precisa ter um sistema de som para poder ouvir nitidamente o instrutor.
  • O seu computador precisa ter um microfone para poder se comunicar, falar com o instrutor