Entre em contato
Conversar no Whatsapp
+55 (32) 3217-1501
X

Receba as novidades do site

Que tal se manter sempre informado das novidades da AuE Software? Informe seus dados para mantermos contato!



Apoio ao ensino de Paisagismo e Irrigação

Escolas, professores e estudantes possuem modalidades facilitadas para licenciamento dos programas profissionais de paisagismo e irrigação desenvolvidos pela AuE Software.

Alunos de escolas conveniadas ao AuE DNA ganham a licença estudantil por seis meses de forma gratuita. Estudantes e professores também podem adquirir a licença estudantil com até 50% de desconto.



Alunos
Alunos de cursos superiores de Paisagismo, Arquitetura, Agronomia e Engenharia Florestal
AuE Soluções para estudantes.

Escolas
Transforme sua instituição de ensino, oferecendo mais valor a seus alunos, preparando para o mercado de trabalho com programas profissionais.
AuE Soluções para instituições de ensino

Professores
Professores de cursos superiores de Arquitetura, Agronomia e Engenharia Florestal
AuE Soluções para professores.


AuE Software para Alunos, estudantes

Alunos de cursos superiores de Paisagismo, Arquitetura, Agronomia e Engenharia Florestal podem adquirir a licença estudantil dos programas com até 50% de desconto.

Caso a sua escola/universidade seja conveniada com o AuE DNA, você pode solicitar a licença estudantil gratuita por seis meses.

Utilize desde já ferramentas profissionais e esteja mais preparado para o mercado de trabalho.

AuE Software para Professores

Professores de cursos superiores de Arquitetura, Agronomia e Engenharia Florestal podem adquirir os programas com desconto ou utilizá-los sem custo caso a escola onde lecionam possuam o licenciamento dos programas no modelo AuE DNA. Ou seja, caso a escola esteja no programa de licenciamento AuE DNA você, professor, pode instalar a licença dos softwares em seu equipamento, para estudo, pesquisa e ensino, sem custo.

Veja alguns casos de sucesso de uso educacional dos programas da AuE Soluções:

AuE Software para Escolas

Transforme sua instituição de ensino, oferecendo mais valor a seus alunos, introduzindo programas profissionais de paisagismo que complementam a aprendizagem.

A AuE Soluções possui uma modalidade de licenciamento facilitado para escolas, chamado AuE DNA, que torna acessível o uso dos programas AutoLANDSCAPE, PhotoLANDSCAPE, HydroLANDSCAPE e CalcLANDSCAPE em instituições de ensino. Por um pequeno investimento anual é possível obter licenças para todo o laboratório, de todos os programas da empresa.

Vantagens do uso dos programas no ensino:

Para o professor Roberto Campos (UCG), o computador deve ser usado para romper as barreiras do aluno com as disciplinas que ele não domina. "O programa facilita o desenho, para quem não desenha bem, e permite a escolha da vegetação, para quem não tem vasto conhecimento em plantas ornamentais".

Para a professora Silvana Cavalli (Centro Universitário Metodista de POA), "Os alunos se adaptaram bem ao programa e gostaram muito porque o programa oferece todos os componentes necessários para a elaboração de um projeto, não precisando fazer pesquisas em outros locais. É possível elaborar um projeto com menor tempo, apresentar de forma clara para os clientes, planta técnica para a execução e ainda ter todas as informações necessárias sobre os cuidados de manutenção das plantas, sem ter que migrar para outros programas para complementação de um projeto".



Veja um caso de sucesso do uso do AuE DNA:
Universidade de Porto Alegre investe em tecnologia e alunos recebem AutoLANDSCAPE com expectativa

LandOFFICE FULL

AuE LandOFFICE
Visando facilitar o acesso a gama completa de soluções fornecidas pela AuE Software, criamos o AuE LandOFFICE, uma forma de licenciar vários softwares da AuE a um custo muito acessível.

AuE LandOFFICE FULL

HydroLANDSCAPE + AutoLANDSCAPE + PhotoLANDSCAPE + VisualPLAN + CalcLANDSCAPE + LandMANAGER
HydroLANDSCAPE

AutoLANDSCAPE

PhotoLANDSCAPE

VisualPLAN

CalcLANDSCAPE

LandMANAGER

Entre em contato para outras informações.