Exportar e Imprimir a Fotomontagem


Capitular Existem duas maneiras de imprimir uma fotomontagem feita com o VisualPLAN. Uma é imprimir na impressora de casa ou do escritório, clicando em um botão do VisualPLAN. A outra é exportar e levar a fotomontagem no formato JPG ou DXF para imprimir em uma gráfica ou em outra impressora que não esteja instalada no micro onde está o VisualPLAN.

Para imprimir a fotomontagem pelo VisualPLAN, em uma impressora que esteja instalada no micro onde o software está, termine sua fotomontagem, clique na aba ARQUIVO, e clique no botão IMPRIMIR.

Para exportar a nossa imagem, vamos clicar na aba ARQUIVO na parte superior da tela do VisualPLAN e vamos escolher a opção Exportar Imagens (caso queira exportar pra JPG) ou Exportar DXF (caso queira exportar para DXF, formato padrão do CAD).

Ao clicar em Exportar Imagens, essas opções estarão disponíveis.



Ao clicar em Exportar DXF, uma nova janela será aberta onde devemos escolher em que local do computador a imagem será salva, o nome da imagem, formato e tamanho da página.

Se sua imagem vai ser impressa no formato A4, não precisa alterar nada nesta caixa. Agora, com a imagem no formato JPG, podemos abri-la através do visualizador do Windows. Neste formato, a fotomontagem pode ser impressa em uma gráfica, ou enviada por e-mail.

Veja Também

  • Criando a prancha para impressão

  • Categoria: VisualPLAN | VisualPLAN 2018 | Apresentar para o cliente | Exportar e Imprimir a Fotomontagem
    0 ms
    VisualPLAN
    Conheça o programa de paisagismo VisualPLAN, planta baixa humanizada e paisagismo em 3D
    Quero conhecer