Inserindo 3Ds de outras Fontes


Na aba Inserir do PhotoLANDSCAPE você encontra o botão de mesmo nome Inserir 3D. Através dele é possível que você busque por itens 3D que estão em seu computador baixados da internet , por exemplo.

Confira a matéria da Revista Paisagismo Digital abaixo que ilustra um pouco mais o recurso:

PhotoLANDSCAPE 2016: Personalize sua Fotomontagem com Objetos 3D de Outras Fontes.
Autor: Rafael Paulo Lino - Data: 03/12/2014




Capitular Na matéria passada você já ficou sabendo da nova ferramenta que será incluída no PhotoLANDSCAPE, a inserção de 3D com a simplicidade de 2D. Com essa ferramenta, você poderá inserir mobiliários com a liberdade de movimento e posicionamento dos itens do Banco de Dados.
O que venho anunciar aqui é que com essa opção, você pode além de inserir os itens já disponíveis no programa, utilizar formas em 3D de outras fontes.



E a simplicidade de usar esse recurso também é incrível, basta que você tenha um arquivo de formato 3DS ou OBJ gravado em seu computador e abrir na sua página do PhotoLANDSCAPE. Lá você poderá deixá-lo no ângulo que desejar e posicionar no espaço de maneira fácil.



Com esta liberdade de personalização, sua fotomontagem pode ficar ainda mais rica e atraente!



Além de inserir o itens de paisagismo, você pode inserir um projeto de uma casa em 3D, por exemplo, e realizar a parte paisagística sobre ela! As possibilidades são variadas, use sua criatividade!





Exemplo de um pequeno projeto de uma residencia em 3D com composição de fotomontagem.

Fique por dentro das novidades e não perca o seu!


Categoria: PhotoLANDSCAPE | PhotoLANDSCAPE 2016 | Desenvolver a fotomontagem | Utilizando 3D no PhotoLANDSCAPE | Inserindo 3Ds de outras Fontes
0 ms
PhotoLANDSCAPE
Conheça o PhotoLANDSCAPE, software para apresentação de projetos de paisagismo com fotomontagem
Quero conhecer