Seleção Clássica de Itens no AutoLANDSCAPE


Este artigo foi publicado na revista eletrônica AuE Paisagismo, na coluna dicas técnicas.

Veja o conteúdo completo do artigo abaixo:

Seleção Clássica de Itens no AutoLANDSCAPE
Autor: Rafael Paulo Lino - Data: 09/12/2013


Capitular Sempre buscando o caminho da excelência, a AuE Softwares a pedido de clientes vem criando meios de tornar o programa cada vez mais adaptável com sua forma de trabalho. Desta vez foi criada uma outra forma busca dos itens, nomeada de "Clássica", pois foi baseada em uma maneira que as antigas versões do AutoLANDSCAPE possuíam.

Ao clicar sobre a foto de busca dos itens, repare que agora existem duas abas acima, Padrão e Clássica:



A seleção Padrão continua da mesma forma com uma miniatura da foto do item acompanhada de seu nome (popular científico ou código).



E com as ultimas atualizações você pode optar pela seleção Clássica, que é uma espécie de lista com os dados de cada item, sem miniatura de fotos.



Essa busca tem a função de acelerar a procura de itens, pois além de exibir o nome do item, já exibe informações como altura, diâmetro, espaçamento... .



Por não exibir fotos, a mudança é mais rápida e a pesquisa por nomes também carrega mais rapidamente.

Lembrando que a lista sem a utilização de filtros exibe todos os nomes de cada item. Quando um dos filtros é aplicado, como por exemplo o nome em código, apenas o nome com as combinações das primeiras letras aparecem. O restante de nomes repetidos é eliminado da procura.

As ultimas atualizações devem ser executadas para que essa nova função seja incluída no seu programa.

Até a próxima!


Categoria: AutoLANDSCAPE | AutoLANDSCAPE 2012 | Criar o desenho | Selecionar o item desejado | Seleção Clássica de Itens no AutoLANDSCAPE
0 ms
AutoLANDSCAPE
Conheça o programa de paisagismo AutoLANDSCAPE, CAD para paisagismo, planta baixa humanizada e paisagismo em 3D
Quero conhecer