Entre em contato
Conversar no Whatsapp
+55 (32) 3217-1501
X

Receba as novidades do site

Que tal se manter sempre informado das novidades da AuE Software? Informe seus dados para mantermos contato!



Informações complementares sobre o AuE LandMANAGER


A AuE Software se orgulha em ser a primeira da América Latina a desenvolver Softwares técnicos em paisagismo e irrigação. Sempre buscando atender a seus clientes com transparência e procurando aprimorar cada vez mais seus produtos, a AuE lança seu mais novo programa, o AuE LandMANAGER.

Desenvolvido especialmente para empresas, trata-se de um software gerencial. Administra equipes de funcionários, equipamentos, máquinas e insumos necessários para executar tarefas no jardim e áreas verde. Sabemos que um bom planejamento é essencial para o sucesso de um empreendimento, e é exatamente esse o objetivo do programa: auxiliar o gestor a obter ganhos e analisar as possibilidades de implementar melhorias em seus processos.

O LandMANAGER vai ajudar você:

• Ter total controle das tarefas e prazos com as visões de calendário por dia, semana, mês e ano. Veja a lista de tarefas e suas prioridades no calendário, agende tarefas e equipes com o Calendário de Tarefas;

• Com o Gráfico de Gantt você poderá ilustrar o avanço das diferentes etapas de um projeto. Além disso, terá uma visão das funções destinadas a cada funcionário, obtendo controle sobre os prazos e mão de obras.

• Poderá também exportar um projeto do AutoLANDSCAPE ou HydroLANDSCAPE você terá uma planta baixa do projeto que poderá ser utilizada para a criação do projeto de implantação, ou manutenção da área.

“Se você não sabe medir e muito menos tomar nota de dados, infelizmente você está fadado a fracassar em tudo que fizer na vida. Se você não sabe medir, não sabe planejar, não saberá executar, e o insucesso é certo. Quem procura trabalhar com organização, com certeza vai procurar trabalhar com o software.” Marcio Pottraz, Coordenador Técnico do Horto Municipal na Prefeitura de Gramado/RS.