Entre em contato
Conversar no Whatsapp
+55 (32) 3217-1501
X

Receba as novidades do site

Que tal se manter sempre informado das novidades da AuE Software? Informe seus dados para mantermos contato!



Por que anunciar?

Não importa o tamanho ou o tipo de negócio, você precisa anunciar por diversas razões: para que as pessoas conheçam sua marca, para criar um para fazer com que as pessoas se interessem pelo produto ou serviço que você está anunciando e para vender mais.

Com a publicidade digital, você alcança as pessoas certas, com a mensagem certa e na hora certa.

A AuE Software conta com potenciais canais e mídias que você pode utilizar para anucinar seus produtos, serviços e eventos.

Revista AuE Paisagismo (PT) e AuE Paisajismo (ES) lançada mensalmente com conteúdo sobre o mercado de paisagismo, irrigação e manutenção de áreas verdes, com conteúdos em português e espanhol. Conta com mais de 15 mil acessos ao mês.

  • Marketing de conteúdo: Você pode ceder uma entrevista, sair na capa das revistas e valorizar sua empresa, serviço, projetos ou evento.

  • Banners nos portais Paisagismo Digit@l, Paisajismo y Jardín e nas revista Aue Paisagismo e AuE Paisajismo.

  • Nossas plataformas conta com espaços para banners online em diferentes tamanhos. Exponha sua marca, produto, loja ou evento e seja visto por quem realmente se importa.

Midia Kit AuE Software

*Além dos portais - Se mostre para o mundo.

Traduzimos todo o conteúdo relevante dos portais Paisagismo Digit@l e AuE Paisagismo para o espanhol nos internacionais Paisajismo y Jardín e AuE Paisajismo.

Mídias Sociais com mais de 40 mil seguidores.

Nossas mídias Socias também são bilíngues: Instagram, Linkedin, Youtube, Facebook possuem páginas internacionais. Assim, o seu conteúdo do banner, da entrevista ou artigo pode ser compartilhado para o mundo, permitindo maior visibilidade e novas possibilidades.

*Fazemos parcerias para divulgação de ventos (Feiras, Congressos e eventos acadêmicos)

Depto de Marketing mkt@auesoftware.com

Solicite Contato/Orçamento