Entre em contato
Conversar no Whatsapp
+55 (32) 3217-1501
X

Receba as novidades do site

Que tal se manter sempre informado das novidades da AuE Software? Informe seus dados para mantermos contato!



Cursos à distância EAD

Temos vários cursos na modalidade EAD (ensino à distância) disponíveis.

Você contrata o curso e pode acessar o conteúdo por um certo tempo. Após o término do tempo contratado, o conteúdo fica indisponível para o acesso, sendo possível retomar o curso no ponto onde parou ao contratar um novo período.

Verificar a diponibilidade do curso com a administração da AuESoftware



Curso AutoLAND 1
Curso PhotoLAND 1
Curso VisualPLAN 1
Curso HydroLAND 1
Curso HydroLAND 2
Curso CalcLAND para Paisagismo
Curso CalcLAND para Irrigação
Curso de LandMANAGER
Curso de AutoCAD



Solicitar contato

Como funciona o curso EAD da AuE Software

Como funciona o curso a distância da AuE Software

Você contrata o curso e pode acessar o conteúdo por um certo tempo. Após o término do tempo contratado, o conteúdo fica indisponível para o acesso, sendo possível retomar o curso no ponto onde parou ao contratar um novo período.

Suporte técnico no curso via Helpdesk

Durante o prazo do curso, você terá a sua disposição o acesso ao Helpdesk. Se você tem uma dúvida em algum módulo do curso, basta cadastrá-la no helpdesk da AuE Software para obter a solução.

Exercícios e tutoria

Neste curso você terá exercícios para realizar e enviar ao instrutor que faz o acompanhamento do seu desenvolvimento. O instrutor avalia os exercícios e te orienta para aprimorar e obter o conhecimento necessário a cada etapa do treinamento. Concluindo a etapa de treinamento você poderá dar seguimento aos próximos conteúdos quando você estiver preparado para prosseguir.

Assim, o treinamento é bem mais que uma apostila eletrônica e vídeos, você tem acompanhamento personalizado e quando você concluir o curso estará realmente qualificado.

Depoimentos

" Realizei os cursos à distância da AuE Soluções. A estrutura do curso é muito boa. Recebi as matérias dentro da área usuário no site da AuE Soluções, que estão disponíveis a qualquer hora para eu estudar quando tivesse tempo. Além disso, a forma que o instrutor ensina é bem aberta e clara. Todo o material é de altíssima qualidade."
Paisagista Hudson Queiroz
Goiânia - GO.
Solicitar contato

Observações

Observações sobre os cursos:
  • É necessário possuir o software relativo ao curso escolhido para que se possa executar os procedimentos e exercícios passo a passo.
  • O acesso ao material do curso fica liberado durante prazo contratado. Ao encerrar o prazo estipulado, o acesso ao curso será finalizado.
  • A análise dos exercícios funciona em horário comercial. Caso os exercícios sejam realizados na sexta-feira (noite) a revisão só será realizada na segunda.
  • Os cursos a distância possui certificado.
  • Cursos em português, para outros idiomas é preciso verificar disponibilidade.
  • É necessário possuir conexão com a internet, conhecimento básico em informática e sobre a área do curo, paisagismo, irrigação ou gerenciamento.

Cursos Disponíveis

.
Os programas da AuE Software são fáceis de manusear e intuitivos, mas criamos cursos específicos para vocês dominarem ainda mais rápido todas as ferramentas dos softwares.

Os cursos foram didaticamente elaborados pelos desenvolvedores dos programas e instrutores. Contam com textos, infográficos e vídeos tutoriais, correções e dúvidas direto com o instrutor e com direito ao certificado.

Existem várias modalidades desenvolvidas especialmente para você. Escolha e matricule-se.



Outras informações