Entre em contato
Conversar no Whatsapp
+55 (32) 3217-1501
X

Receba as novidades do site

Que tal se manter sempre informado das novidades da AuE Software? Informe seus dados para mantermos contato!



Sala de imprensa

.

+ Possibilidades


Consolidada no mercado há mais de 20 anos, os softwares da AuE são os melhores e mais completos. +Possibilidades chegaram com a atualização 2022 dos plugins para autoCAD: novas formas de aquisição do programa, mais praticidade, agilidade e produtividade, para profissionais de paisagismo que buscam aumentar a qualidade e praticidade em seus projetos. Agora, com apenas um clique, é possível transformar sua planta baixa com elevação em 3D, fazer a quantificação das espécies automaticamente e gerar orçamentos em minutos com o AuE AutoLANDSCAPE; iluminação com spots de luz e espelhos d`àgua com reflexos realistas com o AuE PhotoLANDSCAPE; interpolação em curva de nível, também com apenas um clique, com o AuE HydroLANDSCAPE; e com um banco de dados minuciosamente atualizado é possível comparar preços de fornecedores e gerar orçamentos detalhados em minutos com o AuE CalcLANDSCAPE; com o projeto pronto é possivel utilizar o LandMANAGER para gerí-lo assim como seus prazos e funcionários; com integração com o AutoLANDSCAPE o VisualPLAN é um programa para plantas humanizadas realísticas e 3D simplificado que recebeu inúmeros aprimoramentos.

+Possibilidades chegaram acompanhadas de um layout moderno com a interface do sistema atualizada e recheada de informações: mais agilidade através dos novos botões de acesso na tela principal. O profissional poderá tirar suas dúvidas em uma conversa em tempo real com os profissionais da AuE capacitados e prontos para atendê-lo.


A família de programas da AuE Software: AutoLANDSCAPE, PhotoLANDSCAPE, HydroLANDSCAPE.CalcLANDSCAPE, LandMANAGER e VisualPLAN é reconhecida por seu alto padrão de qualidade, utilizados por profissionais em vários países, incluindo Portugal, Argentina, Chile, Paraguai, Angola dentre outros.

Atuando no mercado desde 1999, a AuE Soluções (www.auesoftware.com) é líder em software para profissionais de paisagismo e áreas verdes, os programas AutoLANDSCAPE, PhotoLANDSCAPE e HydroLANDSCAPE são os principais em seus segmentos. Os portais www.paisagismodigital.com e www.auepaisagismo.com são acessados por milhares de internautas mensalmente em todo Brasil, Portugal e outros países da CPLP.

Veja outras informações em
www.auesoftware.com – sobre a empresa
www.auepaisagismo.com – revista eletrônica de paisagismo
www.auepaisagismo.com – revista eletrônica de paisagismo em espanhol
www.paisagismodigital.com – portal de paisagismo
www.paisagismodigital.com – portal de paisagismo em espanhol
www.aueirrigacao.com – revista eletrônica de irrigação
www.aueriego.com – revista eletrônica de irrigação em espanhol

Lançamento do Documentário 7 Visões da Paisagem, produzido pela AuE Soluções - Software para paisagismo

Realizado em 6 de novembro de 2013 no MUSEU DA CASA BRASILEIRA em São Paulo — SP.

Em breve fará dez anos do lançamento do Documentário 7 Visões da Paisagem, em parceria com o Museu da Casa Brasileira.

Um documentário, com duração de cerca de 20 minutos que promove o paisagismo através da visão de sete profissionais: Luciano Fiaschi, Benedito Abbud, Rosa Kliass, Gilberto Elkis, Marcelo Novaes, Maria Cecília Gorski e Cláudia Souza Ramos.

Criado pela cineasta Elizabeth Salgado, o curta é focado na visão e processo criativo de cada paisagista.

Elizabeth Salgado estudou na conceituada Escola de Cinema e Televisão de Amsterdã, Holanda; e recentemente defendeu sua dissertação no mestrado em Cinema e Audiovisual Contemporâneo da Universidade Pompeu Fabra, Barcelona, Espanha.


Veja outras informações em:

* Cineasta produz documentário sobre Paisagismo no Brasil

* Pre Lançamento do DVD 7 Visões da Paisagem

* DVD 7 visões da Paisagem


Novidades em Paisagismo Auxiliado por Computador

(04/04/2022)

Atuando no mercado desde 1999, a AuE Soluções (www.auesoftware.com) é líder em software para profissionais de paisagismo e áreas verdes, os programas AutoLANDSCAPE, PhotoLANDSCAPE e HydroLANDSCAPE são os principais em seus segmentos. Os portais www.paisagismodigital.com e www.auepaisagismo.com são acessados por milhares de internautas mensalmente em todo Brasil, Portugal e outros países da CPLP.

Facilitar o dia-a-dia dos profissionais, desenvolvendo e divulgando novas tecnologias, com esta missão a AuE Software anuncia o início da comercialização da versão 2022 dos seus softwares. Este lançamento, traz aos profissionais inúmeras novidades. Acompanhando a evolução da tecnologia os novos programas enfocam a usabilidade, a interação com o usuário e a integração cada vez maior com os portais da empresa.

Os programas são desenvolvidos em conjunto, muitos recursos são compartilhados e o banco de dados é integrado. As novidades começam na tela Sistema AuE LandOffice 2022, que apresenta os programas, traz as novidades do setor de paisagismo na coluna notícias e apresenta uma ampla gama de opções de ajuda e suporte. Mais que um programa é um ambiente completo de trabalho aos profissionais.

Um banco de dados aprimorado e revisado. Um ponto forte da AuE Soluções é o banco de dados de Plantas ornamentais e itens de paisagismo que integram os programas. Os botânicos da empresa se empenharam em revisar todas as informações segundo a APG III, oferecendo aos profissionais informações confiáveis e atualizadas. Além disto, nesta nova versão os usuários poderão baixar novos itens de fornecedores diretamente do banco de dados da AuE, atualizando dinamicamente pela internet.

Muitas outras novidades estão sendo introduzidas, acompanhe em Revista AUE Paisagismo, ou em espanhol Revista AUE Paisajismo, e em Revista AUE Irrigação, ou em espanhol Revista AUE Riego

Guilherme Motta de Oliveira é Arquiteto formado em 1999, CEO da AuE Soluções.