Entre em contato
Conversar no Whatsapp
+55 (32) 3217-1501
X

Receba as novidades do site

Que tal se manter sempre informado das novidades da AuE Software? Informe seus dados para mantermos contato!



Vídeo: Guia: Como se destacar no mercado de paisagismo




Downloads: 1002
Publicado: 05/08/2016
Grátis
Compartilhar:
A AuE Software lançou o Guia: "Como se destacar no mercado de paisagismo". O material traz dicas e sugestões para profissionais que desejam obter maior destaque no mercado de paisagismo.

Disponível para download gratuito, o guia tem como objetivo direcionar, de forma clara e objetiva, tanto os paisagistas que já atuam a algum tempo na área, quanto aqueles que acabaram de entrar no mercado.

"Por se tratar de um serviço com forte apelo visual, não é difícil encontrar ferramentas que potencializem as chances de executar um bom trabalho e divulgá-lo para seus clientes potenciais", diz o material.

Utilizar as mídias sociais é um dos caminhos seguidos por profissionais que buscam na divulgação de seus serviços uma forma de alcançar potenciais clientes. Segundo o portal Uol, concentrando mais de 1 bilhão de usuários, o Facebook é uma ótima saída para quem deseja gastar pouco e obter bons resultados na promoção de seus produtos.

O Guia traz conteúdos que vão desde a importância de acompanhar as tendências do paisagismo até como tornar as apresentações dos projetos mais atrativas. O leitor também encontra os possíveis erros para evitar durante, e após a execução de um projeto, como a falta de planejamento e os riscos de não escolher uma ferramenta adequada para sua elaboração.

Para conferir estas e outras dicas acesse o link e descubra como se destacar no mercado de paisagismo. Boa leitura!